Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 26 de Setembro de 2010 às 14:23
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB), que busca a reeleição, garantiu que, embora tenha assumido o Palácio Paiaguás no início de abril, jamais deixará de defender o antecessor e amigo, Blairo Maggi (PR), candidato ao Senado. “Não sou traíra e sempre defenderei o Blairo”, afirmou durante debate da TV Rondon, SBT, na noite desse sábado (25).

A declaração de “lealdade” foi feita em resposta às críticas dos adversários de que se “vangloria” de ter participado apenas das boas ações, ignorando as falhas da gestão republicana. Silval tem sido abordado constantemente pelos concorrentes para explicar o superfaturamento de R$ 44 milhões na compra de 705 maquinários durante o governo Maggi.

Acusado pelos adversários de ter sido beneficiado pela emissora quanto à alteração de última hora das regras do debate promovido neste sábado (25) à noite, o candidato do PMDB alegou desconhecer a norma estabelecida anteriormente e disse que, assim como os demais postulantes ao cargo, não participou da definição das regras.

Segundo ele, os responsáveis por esse serviço é a emissora e os representantes de cada candidato, salientando que ficou satisfeito com o modelo seguido. Foi mais além e avaliou que, se alguém não atendeu a contento os demais concorrentes, a culpa foi do respectivo assessor e não da emissora.

Apesar de liderar as pesquisas de intenções de voto, Silval preferiu não fazer nenhum tipo de previsão eleitoral. Adiantou que continuará firme na campanha para consolidar a vitória no primeiro turno.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114059/visualizar/