Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 26 de Setembro de 2010 às 09:42

    Imprimir


Localizado a 1.065 quilômetros de Cuiabá, o município de Colniza recebeu na tarde desta sexta-feira (24.09) a caravana da coligação Mato Grosso Melhor Pra Você em um grande arrastão pelas principais ruas da cidade. Durante o evento, aproveitando a presença do candidato a governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (PSB), o madeireiro Ademir Zanata, morador da região, falou das dificuldades que o município vem enfrentando nos últimos anos.

"Achei muito importante essa visita de Mauro ao nosso município, porque o candidato tem que conhecer de perto as dificuldades, o que a população está precisando, principalmente no interior do Estado. Isso fortalece o próprio governo dele". O comerciante lembrou ainda que Colniza é um dos municípios mais distantes da Capital e necessita muito do apoio do governo do Estado. Ademir relatou que os madeireiros são tachados de bandidos perante os órgãos do governo e a mídia nacional, mas que infelizmente o governo não libera as documentações necessárias para os trabalhadores da área atuarem dentro da legalidade.

"Aposto no Mauro por ele ser um empresário e sentir na pele as dificuldades para se trabalhar neste país, onde se tem muitos impostos e muita burocracia. Queremos simplesmente ter o direito de trabalhar, explorar o meio ambiente com dignidade, onde nós podemos também preservar. Então, acho que ele vai entender a situação do madeireiro em nosso Estado", apontou Ademir.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114082/visualizar/