Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 26 de Setembro de 2010 às 09:31

    Imprimir


O candidato a senador Abicalil (PT) participou da caminhada no centro histórico de Cuiabá, neste sábado (25.09) junto com os candidatos a reeleição para o governo Silval Babrosa (PMDB) e também a senador Blairo Maggi (PR). Mais de 4 mil pessoas acompanharam quase 2 km pelas principais avenidas que teve início na Avenida Mato Grosso, finalizando na Praça Alencastro em frente à Prefeitura. 

Também participaram a primeira-dama Roseli Barbosa, e a ex-titular da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setecs), Terezinha Maggi, além de outros candidatos da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar.

Os candidatos da coligação foram recebidos pelos comerciantes que saíram à porta de suas lojas para abraçar, saudar e apoiar cada um da chapa majoritária. A intenção dos coordenadores da campanha é intensificar os trabalhos de corpo a corpo na baixada cuiabana, centrando ações principalmente em Cuiabá e Várzea Grande, nessa reta final de campanha.

Abicalil, além das caminhadas participou também de reuniões ampliadas realizadas por apoiadores de sua campanha. Para o candidato ao Senado “Esta é forma de levar a mensagem direta ao eleitor que ouve e aceita as propostas de continuar construindo um Mato Grosso melhor para todos”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114083/visualizar/