Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 21 de Setembro de 2010 às 18:20

    Imprimir


Começa dia 4 o período de inscrição para o vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso 2011/1. São oferecidas 1,8 mil vagas distribuídas entre os curso de graduação desenvolvidos nos campi universitários de Cáceres, Colíder, Barra do Bugres, Alta Floresta, Alto Araguaia, Nova Xavantina, Juara, Sinop, Pontes e Lacerda e Tangará da Serra. Das vagas, 25% são destinadas para os candidatos que optarem pelo Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial.

O candidato terá duas opções de curso. Caso ele não seja aprovado para primeira, ainda poderá concorrer as vagas da sua segunda opção. As escolhas serão feitas no ato de inscrição. O prazo de inscrição vai até o dia 5 de novembro pela internet no site da universidade A taxa é R$ 80. O período isenção de taxa está marcado para os dias 4 e 5 de outubro e o pedido também deve ser feito no site.

As provas estão marcadas para 19 e 20 de dezembro nas cidades de Cáceres, Cuiabá, Barra do Bugres, Alta Floresta, Alto Araguaia, Nova Xavantina, Juara, Sinop, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra e Rondonópolis.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114626/visualizar/