Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 15 de Setembro de 2010 às 19:27
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Classificado de candidato “sombra” pelo adversário Mauro Mendes (PSB), o governador Silval Barbosa (PMDB), que disputa a reeleição, aproveitou o espaço do programa Baixada 40 Graus, da TV Cidade Verde, afiliada à Band, e mandou recado direto ao concorrente, contestando estar se escondendo atrás do antecessor Blairo Maggi (PR), hoje candidato ao Senado.

“Mauro, o ex-governador Blairo Maggi (PR) serviu para você quando você precisou e agora nada presta. O que era Estado modelo virou Estado de caos”, declarou o peemedebista, de frente à câmera. Disse ainda que as críticas sejam infundadas e fez um apelo ao eleitorado telespectador, pedindo que prestassem atenção nos candidatos que se propõem a governar o Estado pelos próximos quatro anos.

Para se defender, Silval alegou que as acusações de que estaria escorando em Maggi se dá porque o concorrente não quer reconhecer o que tem feito em benefício do Estado. “Só quem não quer ver para não reconhecer o que temos feito”. Hoje, o governador tem Mendes como principal concorrente, já que as pesquisas de intenções de voto mais recentes mostram eventual segundo turno com Silval.

Sobre o andamento dos planos de ações da Saúde e Segurança (PAS), o governador assegurou que já está colhendo resultados e que os rivais vêm tentando colocar em “xeque” a responsabilidade dele de administrar o Estado. “O governante tem que ter muita responsabilidade com a gestão e planejamento”, disse, ao argumentar que se preparou para chegar ao comando do Palácio Paiaguás.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/115393/visualizar/