Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 15 de Setembro de 2010 às 16:58
Por: Cristiane Gomes

    Imprimir


O ex-presidente da Assembleia Legislativa e candidato a deputado estadual José Riva (PP), cassado por compra de votos, se defendeu das recorrentes críticas que ele vem sofrendo por parte do ex-procurador e candidato ao Senado Pedro Taques (PDT). Segundo ele, as acusações de Taques são infundadas e os excessos serão resolvidos na Justiça. “Estou em campanha, por isso não vou perder meu tempo com essas meras acusações”.

Riva avalia que deve incomodar Taques, pois desde o começo da campanha eleitoral tem sofrido acusações por parte do candidato ao Senado. Para ele, essa atitude mostra ao eleitor uma busca de votos sem propostas. “Não sei de onde ele acha tantas diligências pessoais contra mim. Esses dias ele foi em Juara e ninguém ficou sabendo das propostas porque só ficou falando mal de mim”.

O progressista falou também sobre a campanha do governador e candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB), que tem como vice Chico Daltro (PP). Para ele, o peemedebista têm grandes chances de vencer no primeiro turno. “Essa coligação é a única que têm propostas sem ataques. Diferente dos adversários, que ao invés de falar de suas propostas, usam o tempo para atacar Silval. Com essa atitude não se vence uma eleição”.

Outra questão levantado pelo progressista é o “elo” dele com os tucanos. Riva chegou a receber uma ligação do candidato à Presidência da República José Serra (PSDB) pedindo seu apoio, mas ele garante que não está pedindo voto para o tucano. “Muito pelo contrário. Estou revoltado com as declarações dele em seu programa eleitoral de que, se eleito, vai proibir a extração da madeira na Amazônia. Isso é um equivoco, pois é o setor que mais emprega pessoas no Norte de Mato Grosso”, afirma.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/115409/visualizar/