Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 13 de Setembro de 2010 às 10:08

    Imprimir


Depois de percorrer dez municípios do norte do Estado no último feriadão, o candidato a Deputado Federal continua num ritmo intenso da sua campanha. Júlio Campos esbanja forma física e disposição para estar entre os oito Deputados Federais mais bem votados de Mato Grosso.

Neste fim de semana, Júlio passou por Tangará da Serra. Lá, ele visitou a feira agropecuária do município, onde aproveitou para fazer um corpo-a-corpo para falar de suas propostas e pedir votos para centenas de pessoas.

Pela Feira, Júlio foi abordado por várias pessoas que queriam conversar de perto com o candidato. Na época de governador do Estado, Júlio Campos investiu muito na região de Tangará da Serra. E, foi justamente esse reconhecimento, que fez com que Júlio sempre fosse parado na sua caminhada para agradecer o carinho e dizer que tem propostas para fazer Mato Grosso voltar a crescer.

No sábado, dia 11.09, Júlio percorreu os frigoríficos de Tangará. Acompanhado do ex-vereador e membro do Diretório Regional do Democrata, Fábio Junqueira, e do empresário Moacir Martins Júnior, Júlio esteve na Marfrig onde percorreu todas as instalações do frigorífico e conversou com os funcionários.

Depois, Júlio visitou o frigorífico Pantanal. Cerca de 100 colaboradores, embaixo de árvores, ouviram do candidato as propostas para melhorar e desenvolver economicamente o município de Tangará da Serra.

Após o almoço, Júlio deu início à segunda parte do roteiro de campanha. O candidato a Deputado Federal visitou o comércio, conversou com os moradores, falou de propostas e pediu votos.

É em Tangará da Serra que fica um dos maiores assentamentos rurais do Estado. Em uma de suas propostas, Júlio Campos disse que vai trabalhar em Brasília para melhorar a infraestrutura do Antônio Conselheiro, onde vivem cerca de mil famílias. A principal reivindicação dos produtores é a construção de cisternas, principalmente, por causa do período de estiagem.

No fim da tarde, Júlio Campos se deslocou para o município de Jangada, onde prestigiou a feira do pastel. Com a mesma disposição e entusiasmo Júlio fez corpo-a-corpo, falou de propostas e pediu votos. “ Dia 3 de outubro, conto com você!!”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/115717/visualizar/