Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 13 de Setembro de 2010 às 08:10
Por: Cristiane Gomes

    Imprimir


Em clima de reta final da campanha eleitoral, o governador e candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB) recebeu apoio dos delegados da Polícia Judiciária Civil. O peemedebista ouviu as reivindicações da classe e garantiu que vai trabalhar em prol da regulamentação da lei que criou o Estatuto da Polícia Civil, além de discutir com a equipe econômica de governo uma das mais antigas reivindicações da classe que é a o formato de incorporação da verba indenizatória.

Durante o encontro, que aconteceu na Associação Mato-grossense dos Delegados (Amdepol), Silval antecipou que em seu governo a área da segurança terá prioridade absoluta e que dos 38 profissionais que aposentaram em situação regular e que pediam para voltar a atuar na polícia, 26 já foram aprovados e dois ainda estão sob análise da Diretoria Geral de Polícia Civil. Ele lembrou também do último concurso do Estado que incluiu várias categoria da Polícia Judiciária Civil tais como: delegados, escrivães e investigadores.

O presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia (Sindepo), Dirceu Vicente Lino, ressaltou a importância da volta dos policiais aposentados. “Quando pedimos o retorno dos profissionais inativos, por um ou dois anos, é porque têm muita experiência para passar aos colegas e podem contribuir sobremaneira com o poder público”,





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/115740/visualizar/