Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 11 de Setembro de 2010 às 13:38

    Imprimir


O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece 19 vagas para o curso de doutorado em Educação 2011, distribuídas em quatro linhas de pesquisas: Culturas escolares e linguagens; Cultura, memória e teorias em educação; Organização escolar, formação e práticas e Movimentos sociais, política e educação popular.

As inscrições poderão ser feitas no período de 04 a 15 de outubro. Será cobrada uma taxa de R$ 100. Os interessados deverão procurar a secretaria do PPGE, no Instituto de Educação (IE), sala 69, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos com os seguintes documentos: fotocópias dos diplomas de graduação e de mestrado e da documentação pessoal, cópia impressa da dissertação de mestrado, curriculum-vitae conforme modelo Lattes/CNPq, memorial crítico e projeto de pesquisa. Os candidatos deverão comprovar ou obter proficiência em dois idiomas estrangeiros, sendo o inglês obrigatório e o outro pode ser de francês ou espanhol.

O processo de seleção será realizado por meio de prova escrita (dia nove de novembro), entrevista (dias 29 de novembro a dois de dezembro) e análise do memorial e do projeto. O resultado final será divulgado no dia sete de dezembro. Os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula no período de 1º a 15 de fevereiro 2011. O início das aulas está previsto para o dia 21 de fevereiro de 2011.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615-8431.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/115879/visualizar/