Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 07 de Setembro de 2010 às 03:08

    Imprimir


Os servidores do Instituto Federal de Mato Grosso interessados em ingressar no Mestrado Interinstitucional (MINTER) em Ciência Política do IFMT com a Universidade Federal de Pernambuco poderão participar das atividades que serão realizadas nos dias 15 e 16 de setembro, no Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, na sala de projeções, com a presença do coordenador acadêmico do MINTER, Ernani Rodrigues de Carvalho Neto.

A participação na oficina é aberta a todos os servidores. Os interessados devem encaminhar uma pré-inscrição via memorando com a assinatura do Diretor Geral até o dia 10 de setembro. O memorando pode ser encaminhado via email. O não envio do memorando poderá impossibilitar a participação do servidor nas atividades. 

Na quarta-feira, dia 15 de setembro, está programada uma oficina de projetos que irá ocorrer das 9 às 13 horas. No período da tarde, das 16 às 19 horas, haverá uma reunião para definição do processo seletivo.

Na quinta-feira, dia 16 de setembro, das 9 às 12 horas, haverá uma audiência pública para esclarecimentos sobre o processo seletivo e das 15 às 18 horas, terá uma reunião para definição do 1º ano letivo do curso. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/116354/visualizar/