Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 06 de Setembro de 2010 às 22:41

    Imprimir


Com a proximidade das eleições, apoios à candidatura de Roberto Dorner para deputado federal têm sido consolidados em cada cidade ou comunidade que o candidato visita. Neste último domingo, Dorner visitou cidades e comunidades rurais da região Norte de Mato Grosso.

Pela manhã o candidato esteve reunido com aproximadamente 150 agricultores da Gleba Alto Celeste, pertencente ao município de Vera. A reunião aconteceu no pavilhão da Igreja após a celebração do culto. A principal cobrança do grupo foi pela regularização fundiária da Gleba, já que muitas áreas ainda não foram escrituradas. "Eu conheço esse problema muita comum das Glebas da região e sei como é difícil para essas famílias de agricultores familiares permanecer nessa situação. A regularização fundiária será uma das minhas principais lutas na Câmara dos Deputados", declarou, se comprometendo a trabalhar por essa questão, Roberto Dorner.

Ao meio dia Dorner prestigiou, na Gruta da Igreja Católica de Vera, o encontro dos idosos integrantes dos clubes dos idosos da região. Dorner almoçou com a família e manteve contato com o prefeito de Vera, Manoel do Arroz.

Já durante a tarde, Dorner prestigiou uma das etapas do Campeonato Estadual de Moto Cross, em Nova Ubiratã. E a noite, Roberto Dorner, visitou estandes e expositores da Expocarmem.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/116364/visualizar/