Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 24 de Agosto de 2010 às 21:49

    Imprimir


O candidato ao Senado Carlos Abicalil (PT) acompanhou a caravana da coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar” em comício realizado ontem à noite (23.08) na cidade de Poconé, a 100 quilômetros de Cuiabá.

O município pantaneiro tem cerca de 40 mil habitantes, quatro mil deles lotaram o espaço do comício, confirmando que as atividades políticas sempre foram presentes na vida dos poconeanos.

Os candidatos da coligação foram bem recebidos e os participantes do comício mantiveram o mesmo entusiasmo durante todo o evento. Carlos Abicalil foi um dos mais aplaudidos ao ser anunciado no palanque e ao falar para a população teve que fazer uma pausa logo no inicio devido à manifestação dos eleitores.  Ele aproveitou o momento para anunciar a visita da candidata a presidente da república Dilma Rousseff (PT) a Mato Grosso nessa quarta-feira (25.08). O candidato lembrou que é necessário “ir à urna por Dilma, para que seja dada continuidade às ações iniciadas no Governo Lula.

Abicalil tem uma boa relação com os poconeanos. Como deputado federal trabalhou em prol da população local viabilizando obras por meio de emendas parlamentar e indicações ao Governo Federal.  Entre as principais ações as mais recentes somam mais de R$ 500 mil reais destinados a pavimentação de ruas, melhoria de escolas e o setor do turismo, esporte e lazer e Programa Segundo tempo com atendimento a creches e escolas.

Ao final do comício o candidato a Senador ficou retido por mais algum tempo nas imediações do palanque. Os populares levavam reivindicações, recomendações e pediam autógrafos. A vereadora Maria Rosa do PT, defensora ferrenha do candidato no município, também comemorou a presença de Abicalil. “Ao ser eleito senador continuarei comprometido com as causas do município”,  afirmou se despedindo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/117734/visualizar/