Repórter News - www.reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Domingo - 22 de Agosto de 2010 às 23:24

    Imprimir


A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, afirmou neste domingo que a campanha de seu adversário José Serra (PSDB) considera o povo brasileiro "ingênuo" ao usar uma imagem do presidente Lula no programa eleitoral tucano.

"É estranho. É supor uma ingenuidade do povo brasileiro que é absurda. Por trás de quem usa a imagem do presidente Lula porque ele está com a popularidade alta, tem uma visão elitista do povo. Uma visão que acha que o povo acredita que quem foi contra o Lula durante os oito anos do mandato, quem, durante a campanha de 2002, quando o Lula foi eleito, incentivou a teoria do medo", disse, em entrevista à imprensa, em Brasília.

Ontem o ministro Henrique Neves, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), arquivou duas representações protocoladas pelo PT que pediam a suspensão do uso da imagem de Lula na propaganda do tucano. O magistrado apontou que só o presidente pode reclamar o uso indevido de sua imagem. O PT vai recorrer.

O programa foi ao ar pela primeira vez na quinta-feira. Um locutor diz: "Serra e Lula, dois homens de história. Dois líderes experientes", enquanto eram mostradas três cenas dos dois juntos. Em uma delas, o tucano afaga o ombro do petista; em outra, eles cochicham.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/117959/visualizar/