Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 19 de Agosto de 2010 às 21:08

    Imprimir


Persistência e força de vontade são elementos que fazem a diferença na vida das pessoas que desejam muito realizar um sonho. Assim têm sido a trajetória acadêmica do aluno Edilson Lauro, de 27 anos, do curso de especialização em Redes e Computação Distribuída do IFMT Campus Cuiabá.
Recentemente ele recebeu a grande notícia de que foi aceito para o curso de mestrado em Engenharia Elétrica, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), do campus Ilha Solteira.

Ele comenta que a notícia veio em um momento muito especial da vida, por estar concluindo o curso de especialização. "Nossa! Este é um grande salto que darei na minha vida profissional e acadêmica. Este era o meu objetivo", comemora. Segundo ele, as aulas estão previstas para começar em setembro deste ano.

Edilson pretende seguir a linha de pesquisa sobre engenharia de reabilitação, projeto que vem sendo desenvolvido junto com o Professor Doutor Tony Inácio da Silva. O projeto visa o desenvolvimento de um aparelho que vai auxiliar no tratamento de pacientes que apresentem sequelas de AVC - Acidente Vascular Cerebral. "A continuidade dos estudos nessa área vai depender do meu professor orientador Aparecido Augusto de Carvalho da Unesp, em querer seguir esta linha de pesquisa", disse.

"Como diretor da DPPG, é uma grande satisfação ver nossos alunos alcançarem vagas em programas de pós-graduação de renome nacional, como a Unesp Ilha Solteira. É uma grande alegria ver meu orientando, ex-aluno e amigo vencendo os obstáculos", afirma Tony Silva, diretor da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DPPG).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118266/visualizar/