Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 18 de Agosto de 2010 às 11:18
Por: Lygia Lima

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso realiza no período de 30 de agosto a 03 de setembro a III Semana da Biologia no campus de Alta Floresta. O tema do encontro deste ano: “Biodiversidade – Conhecimento, conservação e sustentabilidade”. Os interessados em inscrever resumos simples e expandidos podem faze-lo até o dia 20 deste mês. As inscrições para participantes podem ser feitas até o dia 29 de agosto pela internet, no site: http://afl.unemat.br/semanadabiologia.htm

O encontro será realizado no Museu de História Natural da Unemat e no Campus Universitário. Na programação estão previstas as realizações de 11 minicursos além de mesas redondas com os temas: “Conhecimento da Biodiversidade”, “Conservação da Biodiversidade”, “Gestão de Unidades de Conservação”, “Biodiversidade e suistentabilidade” e “Valoração e sustentabilidade da biodiversidade”.

A III Semana da Biologia tem o financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa de Mato Grosso e o apoio do Campus Universitário da Unemat. As inscrições custam R$ 10,00.

Mais informações acesse: http://afl.unemat.br/semanadabiologia.htm






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118464/visualizar/