Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 16 de Agosto de 2010 às 20:30

    Imprimir


O técnico da seleção, Mano Menezes, e o ex-treinador do Brasil, Mario Jorge Zagallo, fizeram uma campanha pública nesta segunda-feira pela permanência de Neymar no futebol brasileiro.

Fernando Santos/Folhapress
Zagallo durante evento de patrocinador, em São Paulo
Zagallo durante evento de patrocinador, em São Paulo



O atacante e o Santos receberam uma proposta do Chelsea, da Inglaterra, mas o jogador só dirá o que fará nesta terça-feira.

Em um evento de uma empresa, tanto Mano como Zagallo pediram para que o atleta siga na equipe paulista.

"A saída de jogadores com 17, 18, 19 anos... prejudica. Tem que fazer a base aqui porque atrapalha, atrapalha em tudo. Financeiramente eles querem ir embora. Tem o neymar agora com uma proposta para ir à Inglaterra. O biotipo dele... Não pode ser bom para ele num ambiente totalmente diferente do dele. Ele é um jogador excepecional, precisa engordar mais, ficar mais maduro, aqui no Santos... Não vai faltar tempo não. Ele vai para lá depois, é bom", disse Zagallo.

Em seguida, Mano reforçou o discurso do ex-técnico da seleção.

"Talvez eu seja o que mais apoia a campanha, por questões óbvias, interesse pessoal. Tenho uma opinião semelhante a do Zagallo. Não encontramos uma maneira de proteger essa situação... Que aconteça um pouco mais adiante", pediu o ex-treinador corintiano. "Eu tenho que respeitar o interesse do Neymar. As oportunidades não aparecem quando a gente quer, é uma decisão difícil que está passando na cabeça dele, da família, do representante. Mas pensando no futebol brasileiro, a permanência maior seria benéfica a todos nós", completou.

Mano afirmou ainda que a atual equipe do Santos revolucionou o futebol nacional.

"Fazia tempo que não víamos em um time tantos expoentes de qualidade e fez reviravolta no futebol brasileiro, muito saudável", afirmou. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118678/visualizar/