Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 11 de Agosto de 2010 às 08:12

    Imprimir


Iniciam neste sábado, dia 14 de agosto, as aulas do segundo semestre de 2010 do Centro de Línguas do IFMT (CEL) no Campus Cuiabá (antiga Escola Técnica Federal). A concentração dos alunos acontecerá na sala de projeções, onde os pais e alunos poderão verificar as salas e turmas, bem como, entrar em contato com a coordenação e os docentes do projeto. A direção informa que não haverá aula inaugural. Assim, após uma breve recepção da equipe pedagógica, os alunos serão encaminhados às suas respectivas turmas, onde terão aula normal.   

A equipe do CEL deseja a todos os alunos e professores um bom retorno e um semestre produtivo e agradável. “Agradecemos também, a confiança em nossos serviços, uma vez que o número de alunos atendidos pelo projeto tem crescido a cada período letivo. Além disso, parabenizamos às turmas de Inglês e Espanhol que já estão no terceiro semestre de estudos pela perseverança e aprovação a cada nível”, comemora Juliana Vital, coordenadora do CEL.

A coordenadora do CEL comenta que os alunos serão sempre especiais para o projeto, por acreditarem no trabalho e permitirem serem observados e acompanhados no processo de fala da língua estrangeira.  

Para quem deseja estudar no CEL, poderá obter  informações sobre os cursos de Inglês e Espanhol por meio do telefone 3314-3547, e-mail: cel.coord@gmail.com e pode visitar a conta no Orkut.             






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/119423/visualizar/