Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Terça - 03 de Agosto de 2010 às 19:47

    Imprimir


Pesquisas indicam que mais de 70% dos problemas de uma empresa estão ligados direta ou indiretamente à comunicação. A boa comunicação é a base de toda negociação bem-sucedida, seja com o chefe, cliente, parceiros, sócios, amigos ou filhos. Ela permite gerar empatia, quebrar resistências e desenvolver relacionamentos de melhor qualidade.

Para ampliar as habilidades de comunicação, vendas e negociação, a SBPNL - Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística oferece o curso Comunicação para Negociação. O treinamento mostra como aplicar alguns técnicas de Programação Neurolinguística (PNL) para para influenciar as pessoas de maneira ética, íntegra e elegante, como lidar com rejeições e como incrementar o poder pessoal em situações de negociação.

Comunicação para Negociação trabalha na manutenção da excelência pessoal do aluno. O curso ajuda a desenvolver sua confiança e credibilidade no trato com outros profissionais, utilizando positivamente suas respostas e lidando com objeções, além de identificar o modo como a mente processa as informações para se influenciar e ser influenciado.

Sobre Programação Neurolinguística e a SBPNL

A Programação Neurolinguística (PNL) oferece um modelo que ajuda a entender melhor como o ser humano pensa, age e se comunica, para que cada um seja capaz de identificar e aproveitar suas capacidades para alcançar os resultados que deseja. Trata-se de uma das mais eficazes ferramentas de mudança comportamental, reconhecida em todo o mundo como a fórmula da excelência humana.


A SBPNL - Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística, criada por Gilberto Cury em 1981, foi a introdutora da PNL no Brasil. Ao longo de seus quase 30 anos de existência, tornou-se o maior centro de excelência em PNL da América Latina, gerador e formador de novas ideias, estudos e pesquisas na área. Milhares de pessoas já participaram dos cursos de aplicação e formação em PNL, e as principais empresas brasileiras e multinacionais costumam contratar os treinamentos corporativos oferecidos pela SBPNL.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/120315/visualizar/