Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 02 de Agosto de 2010 às 16:17
Por: Priscila Hauer

    Imprimir


O deputado estadual cassado José Riva (PP) e o deputado federal que teve a candidatura à reeleição indeferida Pedro Henry (PP) são tidos como fortes cabos eleitorais de Silval Barbosa (PMDB). “Riva e Henry são líderes com densidade eleitoral muito forte. Vão contribuir e muito para minha campanha”, defende, argumentando ainda que os advogados de ambos confiam que a situação será revertida . “Todos têm o direito à ampla defesa”.

Perguntado sobre o prefeito de Primavera do Leste, Getúlio Viana (PR), que integra a sua coligação e debandou para o palanque de Mauro Mendes (PSB), o governador diz que prefere não tomar qualquer atitude. “Tenho dois candidatos que são oposição lá de Primavera e estão no nosso grupo, o Luizinho (Magalhães) e o Messias (di Caprio)”. Sobre Marino Franz (PPS), que havia declarado apoio ao grupo do governador e depois voltou atrás, Silval também argumenta. “Todos da equipe dele estão na nossa campanha, o secretário dele, Dudu, é um deles”. 

Acusado de uso da máquina pública pelo candidato a vice na chapa de Mendes, Otaviano Pivetta (PDT), Silval rebate as críticas dizendo que o pedetista está equivocado e que foi ele o autor de atitudes suspeitas em Lucas do Rio Verde, onde foi prefeito por dois mandatos e "sempre provocou tumulto por onde passou". “ Pelo menos é o que diz a turma da Coorpelucas”, rebateu, em referência ao escândalo protagonizado pelo deputado. “Vamos ganhar ampla diferença em Lucas. Pivetta tem um grande desgaste lá. Não foi bom prefeito e nem bom parlamentar, já que passou despercebido pela Assembléia, passou despercebido pela secretaria de Agricultura”, diz, anunciando a vinda de mais apoios. “Tem muita gente do DEM, do PSB, do PPS e do PDT que está ao meu lado. A maioria dos prefeitos desses partidos, me apoia”, conclui, sem citar nomes.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/120479/visualizar/