Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 27 de Julho de 2010 às 16:46

    Imprimir


A Universidade Metodista de São Paulo oferece para o 2º semestre de 2010 o curso de Psicopedagogia Clínica e Institucional de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade Presencial. As pré-matrículas podem ser feitas até este sábado, 31 de julho. A especialização promove conhecimentos teóricos e práticos, que ajude a desenvolver as capacidades de atuação em diferentes meios.

Para isso ao longo do curso será realizada pesquisas na área, assim como adotar uma escuta clínica, que possibilite atuar tanto no espaço institucional quanto no clínico, e desenvolver postura crítico-reflexiva sobre o papel da Psicopedagogia nos diversos contextos sociais.

O enfoque Institucional busca aprimorar competências e habilidades no aluno para que seu trabalho não esteja restrito a uma só agência, como também possibilite atuar como psicopedagogo na comunidade (ONGs, hospitais, empresas, creches, família). Já o enfoque Clínico irá preparar o estudante para trabalhar na identificação, análise e na elaboração de uma metodologia de diagnóstico e orientação nas questões que envolvem a aprendizagem humana.

A Metodista oferece outras opções de curso Lato Sensu para este 2º semestre de 2010. Confira a lista completa pelo Portal da Universidade. As pré-matrículas na modalidade Presencial podem ser feitas até o dia 31 de julho. Para o Ensino a Distância o prazo vai até o dia 02 de agosto. Mais informações no Portal da Universidade ou pelos telefones (11) 2464-2222 (Grande São Paulo) ou 0800 770 63 86 (outras localidades).

Rede Metodista de Educação - Criada oficialmente em 2006, a Rede Metodista de Educação é um sistema integrado entre instituições de Ensino Metodistas de todo o País. São escolas centenárias, pioneiras na aplicação de inovações pedagógicas, e também as mais novas, todas comprometidas com princípios e valores cristãos e com a busca de qualidade em todos os níveis. Atualmente, são mais de 50 instituições educacionais em dez estados brasileiros, chegando a mais de 60 mil alunos na educação básica, ensino técnico e educação superior, no ensino presencial e a distância. Mundialmente, a educação metodista está presente em mais de 60 países.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/121265/visualizar/