Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 27 de Julho de 2010 às 09:50
Por: Lygia Lima

    Imprimir


O campus da Universidade do Estado de Mato Grosso em Tangará da Serra, por meio do Departamento de Ciências Biológicas, realiza no período de 18 a 20 de agosto o I Encontro Matogrossense de Botânica. Os interessados em podem se inscrever até o dia 18 de agosto, mas quem deseja apresentar trabalhos devem enviar os resumos até o dia 31 de julho.

O evento tem como objetivo reunir num mesmo espaço acadêmicos, pesquisadores e professores ligados à área de botânica para trocas de experiências e conhecimentos a fim de fortalecer as pesquisas sobre a flora estadual. O momento será oportuno para levantamento de dados de pesquisas já coletados a fim de uma futura publicação do volume “Flora Matogrossense”.

O Encontro vai possibilitar que os participantes assistam palestras, se reúnam em grupos de trabalhos, conheçam os trabalhos já produzidos por meio de exposições de painéis e apresentações orais.

Os trabalhos podem ser enviados por e-mail, e o valor da inscrição é de R$ 25,00. O e-mail de contato é: encbot@nectar.bio.br e os telefones de contato são: (65) 3329-3022 Ramal 218.

A Homepage do evento: http://www.nectar.bio.br/encbot






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/121334/visualizar/