Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 23 de Julho de 2010 às 13:22

    Imprimir


Termina nesta sexta-feira o prazo para pagamento da taxa de inscrição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Inicialmente, o prazo terminaria na terça-feira (20), mas o MEC (Ministério da Educação) decidiu prorrogá-lo por mais três dias.

Apenas estudantes da rede pública que estejam concluindo o ensino médio em 2010 estão automaticamente classificados como isentos. Os demais inscritos que pediram isenção devem conferir no sistema do Inep, pela internet, se tiveram o pedido deferido.

Em caso de indeferimento, a taxa no valor de R$ 35 precisa ser paga até hoje, caso contrário o inscrito não poderá fazer o exame.

O boleto com o novo vencimento está disponível no site do Inep e pode ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil.

As provas serão realizadas nos dias 6 e 7 de novembro. O exame terá 180 questões de múltipla escolha e uma redação. Como no ano passado, a prova terá questões relacionadas às áreas de linguagens e códigos, ciências da natureza, matemática e ciências humanas.

A novidade para a edição deste ano é a inclusão de língua estrangeira. No momento da inscrição, o aluno teve que escolher entre o inglês e o espanhol. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/121701/visualizar/