Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 12 de Julho de 2010 às 22:46
Por: Regiane Silva

    Imprimir


O Grupo Educacional UNINTER, por meio de suas Instituições de Ensino Superior - Facinter e Fatec Internacional -, está com inscrições abertas em todo o Brasil para os cursos de pós-graduação a distância na área Educacional, Saúde, Direito e Empresarial até 24/07.

Os interessados em prestar o vestibular para as duas instituições podem se inscrever até 24/07 pelo site www.grupouninter.com.br/posead ou pelo telefone 0800 702 0500.

As Instituições do Grupo Educacional UNINTER investem constantemente em modernos equipamentos e na estrutura necessária para o completo aprendizado. As aulas acontecem uma vez por semana, ou a cada quinzena, e contam com a presença de um Tutor, que coordena a aula presencial e auxilia os alunos no aprendizado pedagógico nos Pólos de Apoio Presencial credenciados pelo MEC. As aulas são transmitidas ao vivo, via satélite, para os pólos, distribuídos em cerca de 600 cidades brasileiras.

Por meio do telefone 0800 e Chat, o aluno interage, em tempo real, com os professores, que lecionam o conteúdo no Centro de Dialógica, em Curitiba. Além disso, alguns dos cursos ofertados também utilizam a flexibilidade da Metodologia e-learning. O material didático, composto por aproximadamente 30 livros ou mídia digital, está incluso nas mensalidades.

Segundo pesquisa da ABE-EaD, validada pelo MEC, o Grupo Educacional UNINTER, está em primeiro lugar em qualidade entre as maiores instituições de ensino a distância do país.

Serviço:

Pós-Graduação a distância - Facinter e Fatec Internacional

Inscrições abertas até 24/07

Informações e Inscrições: 0800 702 0500 ou pelo site www.grupouninter.com.br/posead






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/123316/visualizar/