Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 13 de Agosto de 2013 às 20:56
Por: Katiana Pereira

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) também até o dia 16 de agosto as inscrições para curso de especialização em Direito Tributário e Empresarial da Faculdade de Direito (FD). As inscrições podem ser realizadas diretamente no site da Fundação Uniselva, por meio do preenchimento de uma ficha.


 
São oferecidas 54 vagas. O curso é voltado para profissionais de nível superior com atuação e interesse na área empresarial e tributária. A taxa de matrícula é R$ 350,00 mais 17 mensalidades de R$ 350,00. Com uma carga horária de 420 horas, as aulas serão ministradas aos sábados das 8h às 12h e das 14h às 18h. O início do curso está previsto para o dia 30 de agosto. 


 
Entre as disciplinas que serão trabalhadas estão: Direito das sociedades empresariais; Iniciação à pesquisa em direito; Direito Constitucional econômico; Direito e obrigações empresariais; Sistema Constitucional tributário; Normas gerais de direito tributário; Administração tributária e defesa do contribuinte; Competência tributária da União; Competência tributária dos Estados e Municípios; Processo Administrativo tributário; Planejamento tributário e responsabilidade fiscal; Conceitos fundamentais do direito financeiro; Direito penal tributário; Direito internacional tributário; Tributação e meio ambiente; Empresa e licitação pública; Falência e reorganização empresarial; dentre outras. É necessário apresentação de monografia no final do curso. 


 
Outras informações pelo telefone (65) 3615 8547.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/12417/visualizar/