Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 06 de Julho de 2010 às 13:21
Por: Lygia Lima

    Imprimir


O II Seminário de Extensão da Universidade do Estado de Mato Grosso será aberto nesta quinta-feira (08) às 19 horas no auditório do Escritório Modelo de Assistência Jurídica (Emaj) em Cáceres. O tema deste ano é “A extensão como espaço de pesquisa”, e visa reunir no mesmo local acadêmicos, professores e técnicos da universidade que tenham envolvimento com extensão, egressos e professores da rede pública e privada de ensino e comunidade externa.

O seminário segue até sábado (10.07) com espaço para mesas redondas, palestras, comunicações orais, painéis, apresentações culturais e feira de artesanato. O objetivo geral do evento é socializar os conhecimentos e saberes produzidos nas ações extensionistas de forma que essas possam vir a somar com o desenvolvimento da pesquisa e popularização da ciência na interlocução entre universidade e sociedade.

As inscrições para o evento já estão encerradas e 207 pessoas já confirmaram presença, além dos palestrantes vindos de vários campi da Universidade do Estado de Mato Grosso, Fundação de Amparo à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat) e da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

http://www.unemat.br/eventos/semex






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/124293/visualizar/