Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 06 de Julho de 2010 às 11:11

    Imprimir


Os quase 10 mil candidatos que prestaram as provas do vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso já podem conferir os gabaritos preliminares divulgados pela Coordenadoria de Concursos e Vestibulares (Covest). O prazo para ingressar com recurso contra o gabarito é nesta quarta e quinta-feira, dias 07 e 08 de julho.

Neste vestibular a Unemat ofertou 2.254 vagas para ingresso no ensino superior, sendo 1.800 para cursos regulares e outras 454 vagas para o Ensino à Distância por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As provas foram realizadas em 14 cidades de Mato Grosso e transcorreram de forma tranquila.

Vestibular UAB

Os candidatos inscritos em um dos cursos suspensos pelo Ministério da Educação para a modalidade à distância, que não optaram pelo crédito do valor pago para ser utilizado em outro vestibular, ou que não fizeram a opção pela troca de curso, podem pedir o reembolso do valor pago. Para isso é necessário que o candidato faça um requerimento com o nome completo, número de inscrição, dados pessoais e o número da conta bancária para o crédito. O requerimento deve ser entregue pessoalmente na Covest ou enviado pelo correios no endereço: Avenida Tancredo Neves, nº 1095, bairro Cavalhada, CEP: 78.200-000 Cáceres – MT. O prazo para pedir a devolução é até o dia 05 de agosto.

Os cursos da UAB que foram suspensos são: administração pública em Cáceres, Física e Biologia para os pólos de Sorriso e Jauru e ainda Física para o pólo de Nova Xavantina.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/124316/visualizar/