Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 05 de Julho de 2010 às 16:15

    Imprimir


A partir deste mês, a Casa da Notícia Comunicação passa a ser responsável pela assessoria de imprensa do Complexo Educacional FMU, instituição de ensino superior que reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Faculdades Integradas de São Paulo (FISP) e Faculdades Integradas Alcântara Machado e Faculdade de Artes Alcântara Machado (FIAM FAAM).

O Complexo Educacional FMU é referência na qualidade de ensino e empregabilidade de seus alunos há mais de 40 anos. Atualmente, a instituição oferece mais de 70 cursos de Graduação, 50 opções de Pós-graduação (Especialização e MBA), 30 cursos de Extensão e Mestrado em Direito. Possui estrutura moderna, campi de fácil acesso e professores mestres e doutores, que oferecem aos estudantes um ensino diferenciado e inovador.

A agência de comunicação desenvolverá o trabalho de assessoria de imprensa e consolidação de imagem institucional da empresa. A equipe é composta pelo jornalista Diego Molina, no atendimento da conta; Nilzete de Almeida, como coordenadora; e direção de Nereu Leme. A coordenação de comunicação do Complexo Educacional FMU é de Denise Corrêa, com direção de Wilson Diniz, gerente de marketing da instituição.

Estamos à disposição para pautas, com informações privilegiadas e conteúdos do setor, que tenham como referência o nome, o corpo docente qualificado e o compromisso do Complexo Educacional FMU com o ensino de qualidade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/124448/visualizar/