Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Domingo - 04 de Julho de 2010 às 23:29

    Imprimir


As Faculdades de Tecnologia de São Paulo (Fatecs) divulgaram o gabarito do vestibular de inverno 2010, realizado neste domingo. Veja aqui as respostas das questões.
 

Os candidatos foram submetidos a 54 questões de múltipla escolha e a uma redação. Estudantes afrodescentes e vindos da rede pública de ensino terão bônus respectivo de 3% e 10% na nota do vestibular, graças ao sistema de pontuação acrescida da instituição. Caso o aluno esteja nas duas situações, receberá um bônus de 13%.

O curso mais concorrido é a graduação tecnológica de construção civil, modalidade edifícios, com 13,02 candidatos por vaga. No total, a instituição registrou 37.203 inscrições e está oferecendo 10.030 vagas, distribuídas em 49 unidades.

No dia 19 de julho será divulgada, pela internet e nas unidades da Fatec, a classificação geral e a primeira lista de convocados. A segunda convocação está prevista para 22 de julho e será divulgada somente na unidade em que o candidato pretende estudar.

Outras informações podem ser obtidas no manual do candidato disponível no site da instituição: www.vestibularfatec.com.br.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/124562/visualizar/