Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 13 de Agosto de 2013 às 09:17

    Imprimir


Ilustração
Está aberto o período para se inscrever no processo seletivo para 22 vagas de professor temporário da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). As vagas são para atuação no campus de Diamantino, a 209 quilômetros de Cuiabá. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 22 de agosto desse ano, na coordenação do campus, localizado na Rua Rui Barbosa, nº 535, Bairro Jardim Eldorado.


 
Os salários vão de R$ 1.837,17 à R$ 4.225,46, conforme a titulação do candidato. Confira o edital através do site.



O local das provas deve ser divulgado nesse mesmo campus, no último dia de inscrição, a partir das 16h. E as provas devem ser realizadas no dia 23 de agosto, a partir das 8h. O resultado final tem data prevista para divulgação no dia 2 de setembro, no mural da instituição ou no site da Unemat.


 
As vagas são para atuação nas áreas de ciências biológicas, nutrição, enfermagem e educação física. Todas com carga de 20 horas semanais. Os candidatos classificados para as vagas destinadas a formação de cadastro de reserva poderão ser contratados mediante surgimento de comprovada necessidade pela Coordenação do respectivo Curso.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/12481/visualizar/