Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 01 de Julho de 2010 às 09:48

    Imprimir


Divulgação

Os candidatos selecionados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) devem fazer as matrículas nesta quinta-feira (1º) ou sexta-feira (2). A relação dos documentos necessários pode ser consultada no boletim individual ou nas instituições de ensino.

Encerrado o prazo de matrículas, caso ainda haja vagas, será feita uma terceira chamada, na próxima quinta-feira (8). As matrículas dessa chamada ocorrem em 12 e 13 de julho.

Na primeira chamada, em 17 de junho, 16.549 candidatos de 231.931 inscritos foram aprovados. De acordo com o Ministério da Educação, estes candidatos selecionados para a primeira opção de curso foram excluídos do sistema. Portanto, não serão mais convocados.

Os selecionados para a segunda opção continuam no sistema e podem ser convocados para ocupar vaga no primeiro curso escolhido.

Entre 10 e 14 de julho, os estudantes que não tiverem sido selecionados terão de manifestar interesse em participar da lista de espera. A divulgação dessa lista será feita em 19 de julho.

Esta edição do SiSU conta com 15 universidades federais, duas estaduais, 17 institutos federais e um centro federal de educação tecnológica (Cefet). Oito das universidades aderiram pela primeira vez ao sistema. Puderam participar da seleção estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2009.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/125123/visualizar/