Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 22 de Junho de 2010 às 21:09

    Imprimir


A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Mato Grosso publica Edital para seleção de cinco estagiários, a partir do segundo ano, de cursos superiores e técnicos de nível médio.  São ofertadas as seguintes vagas: Pedagogia (01 vaga – Superior), Secretariado (01 vaga – Superior), Secretariado (02 vagas – Técnico) e Informática (01 vaga – Técnico).

As inscrições estão abertas até o dia 25 de junho,  das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Pró Reitoria de Extensão, situada na Rua Comandante Costa 1.144 – Edifício Tarcom, Centro Sul, sala 10, Cuiabá – MT.

O estagiário estudante de nível superior receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 652,00 (seiscentos e cinquenta e dois reais), valor este, já acrescido do auxilio transporte.

O estagiário estudante de nível médio receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 422,00 (quatrocentos e vinte e dois reais), valor este, já acrescido do auxilio transporte.

O regime de trabalho do estagiário será de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais. O candidato deverá protocolar os seguintes documentos:  Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo; Cópia de documentos pessoais (CPF e RG) e ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível no site do IFMT  www.ifmt.edu.br/fichainscriçõesestágio   

A seleção será realizada através da análise de Curriculum seguido de entrevista agendada para o período de 28 de junho a 02 julho. O resultado do processo seletivo será divulgado no sitio do IFMT – http:// www.ifmt.edu.br e na Pró Reitoria de Extensão, a partir  de  05 de julho de 2010.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/126378/visualizar/