Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 19 de Junho de 2010 às 11:23

    Imprimir


As inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010, via internet, começam nesta segunda-feira (21) e vão até 9 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 35, a mesma de 2009. No momento da preenchimento do formulário, é obrigatório que o candidato informe o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

As provas serão realizadas nos dias 6 e 7 de novembro e terão a mesma estrutura do ano passado. Vão abranger as áreas de linguagens e códigos, ciências da natureza, matemática e ciências humanas. O exame terá quatro provas objetivas de múltipla escolha, com 45 questões cada uma, e redação. A novidade este ano serão as questões de língua estrangeira (inglês ou espanhol) na área de linguagens e códigos.

No primeiro dia do exame (sábado), serão aplicadas as questões de ciências da natureza e ciências humanas. A prova começa às 12h (horário de Mato Grosso) e vai até as 16h30. No domingo, das 12h às 17h30, será a vez de matemática, linguagens e códigos e da redação.

Pessoas que necessitem de atendimento especial devem fazer o pedido no momento da inscrição. O mesmo vale para os sabatistas. No dia do exame, os que guardam o sábado devem chegar ao local de prova no mesmo horário marcado para os demais alunos, mas farão a prova somente a partir das 18h.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/126811/visualizar/