Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Junho de 2010 às 10:34
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


O caminhoneiro Joel de Paula Figueiredo, 40 anos, foi preso na tarde de ontem pela Polícia Militar acusado de estuprar sua filha de apenas 12 anos idade.

Segundo a mãe da menina, a dona de casa M.L.S, 28 anos, ela saiu de casa na tarde de ontem informando que iria ao mercado e que pegaria uma "circular" (ônibus coletivo). Porém, na metade do caminho desistiu e resolveu voltar para casa e ao entrar no quarto do casal deparou-se com seu marido arrumando a vestimenta (short) e sua filha chorando.

Indagando sobre o acontecido, a menina assustada não falava nada até que a mãe ao sair de casa (foi para vizinha) conseguiu que a filha falasse sobre o acontecido e ainda relatasse que os abusos aconteciam desde que a mesma tinha oito anos, ou seja, a mais de três anos.

Imediatamente, M.L.S ligou para polícia que prendeu Figueiredo ainda em casa. “Nunca desconfiei de nada”, disse, abalada, ao relatar também que frequentemente as crianças viajavam com ele. A dona de casa tem ainda com Joel de Paula mais dois filhos, sendo uma menina de 7 anos e um menino de apenas dois anos. Joel e M.L.S eram casados há 7 anos.

Já em relatos para a polícia e ao Conselho Tutelar, a menina disse que o pai abusava sexualmente da mesma, inclusive nas viagens, e pedia que a mesma não contasse nada para ninguém. Em troca dava presentes.

Por sua vez, Joel de Paula negou o crime e disse que era apenas uma armação de sua esposa, que queria a separação. “Ela [menina] esta dizendo o que a mãe dela está mandando, porque ela quer se separar”, disse, negando a autoria.

Segundo o Tenente PM Lamonier Sales, Joel de Paula irá responder pelo crime de estupro. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/126987/visualizar/