Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 17 de Junho de 2010 às 03:32

    Imprimir


A Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino (UNED) promove nos dias 01 e 02 de Julho, a I MostraCientifica e o I Seminário de Comunicação da Produção Cientifica de Enfermagem da instituição. O objetivo é, incentivar a prática da pesquisa na graduação, na pós-graduação, bem como nos serviços onde estão inseridos os profissionais da região e demonstrar o potencial da UNED no que diz respeito à elaboração de eventos científicos.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 30 de Junho, na Coordenação de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (COPEP), devendo o interessado doar um quilo de alimento não perecível. Cada interessado poderá submeter no máximo dois trabalhos como primeiro autor e cinco trabalhos como segundo autor, o regulamento contendo as normas estão disponíveis na própria instituição ou pelo site www.uned.edu.br.

Estarão concorrendo à premiação apenas os trabalhos dos acadêmicos da UNED. Os três primeiros lugares receberam além dos prêmios, certificados que legitimam sua honrosa participação na I Mostra Científica da UNED.





Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/127214/visualizar/