Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 10 de Junho de 2010 às 21:10

    Imprimir


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) está com processo de transferência externa aberto. Os interessados tem até o dia 30 de junho para se inscrever através do site do IFMT - www.ifmt.edu.br. Ao todo são ofertadas 106 vagas no Campus Cuiabá e 28 vagas no Campus Cuiabá - Bela Vista. As inscrições são gratuitas.

O processo de seleção será feito através de análise curricular. Podem concorrer ex-alunos de cursos de tecnologia do IFMT com matrícula cancelada, alunos de outras instituições de ensino superior e portadores de diploma de terceiro grau.

Para o Campus Cuiabá são ofertadas vagas em cinco cursos: Tecnólogo em Automação Industrial (50 vagas - noturno); Tecnólogo em Controle de Obras (03 vagas - vespertino); Tecnólogo em Redes de Computadores (35 vagas - matutino/vespertino); Tecnólogo em Sistemas para Internet (10 vagas - matutino/vespertino); Bacharelado em Secretariado Executivo (03 vagas - vespertino).

Já para o Campus Cuiabá - Bela Vista as 28 vagas são distribuídas em dois cursos: Engenharia de Alimentos (08 vagas - integral) e Tecnólogo em Gestão Ambiental (15 vagas - matutino e 05 vagas - noturno).

Além de se inscrever pelo site os candidatos precisam protocolar, junto a Gerencia de Políticas de Ingresso do IFMT, os documentos exigidos no Edital n° 20/2010 (confira o Edital em anexo a esta notícia). A Gerencia de Políticas de Ingresso fica localizada no Campus Cuiabá do IFMT, no endereço, Rua Zulmira Canavarros, 95, Centro. O prazo final para protocolar os documentos é até 30 de junho.

A relação dos candidatos aprovados na primeira chamada será divulgada no dia 15 de julho, no site do IFMT. O período de matrícula é de 16 a 19 de julho.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/128276/visualizar/