Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 09 de Junho de 2010 às 15:01

    Imprimir


O campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) de Cáceres (distante 250 km de Cuiabá), por meio da Secretaria de Apoio Acadêmico (SAA) está com vagas disponíveis para transferência de outras Instituições de Ensino Superior (IES) públicas ou privadas. As vagas são para portadores de diploma de nível superior ou para alunos especiais. O prazo para a solicitação vai de 14 a 18 de junho, junto a SAA, localizada à Avenida São João, S/N - Cáceres, de 8h às 10h, de 14h às 16h e das 20 às 21h30.

São disponibilizadas 213 para os cursos de Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Letras, Matemática e Pedagogia.

Documentação necessária

No caso de transferência de outra IES: histórico escolar do 3° grau, atestado de vínculo, ambos o original e fotocópia, e programas de disciplinas cursadas. Para pessoas que possuem nível superior é exigido diploma do 3° grau, com histórico escolar, atestado de vínculo e programas de disciplinas cursadas. Já os candidatos a vagas na condição de aluno especial devem apresentar diploma e histórico escolar.

Além dos documentos acadêmicos, para todas as modalidades é necessário apresentar original e cópia dos documentos pessoais: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, certidão de nascimento ou casamento e certificado de reservista.

Para obtenção do atestado de vaga, o requerente deverá prestar uma prova a ser aplicada pelo próprio departamento onde deseja ingressar. A data, o tipo de avaliação e os conteúdos a serem exigidos serão divulgados nos murais dos respectivos cursos.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria do Departamento ou Secretaria de Apoio Acadêmico, pelo telefone (65) 3221-0520. Já o quadro de vagas pode ser conferido na página da Universidade: www.unemat.br .





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/128522/visualizar/