Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 04 de Junho de 2010 às 12:57

    Imprimir


Cerca de 1,8 mil candidatos realizarão neste domingo (06.06), a prova objetiva do Vestibular 2010/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). Ao todo são ofertadas 320 vagas distribuídas entre os Campi Cuiabá e Cuiabá – Bela Vista e o Núcleo Avançado de Jaciara.

A Gerente de Políticas de Ingresso, Marli de Oliveira Pereira, recomenda aos candidatos atenção ao local de prova. “As provas serão realizadas nos Campi Cuiabá e Cuiabá – Bela Vista, por isso é necessário que os candidatos tenham atenção em qual dos dois farão a prova para evitar transtornos”, destaca.

Para este vestibular o IFMT oferece três novos cursos: Tecnologia em Geoprocessamentos, Tecnologia em Construções de Edifícios e Bacharelado em Engenharia de Alimentos. Entre os mais concorridos estão Bacharelado em Secretariado Executivo e Tecnologia em Automação Industrial ofertados pelo Campus Cuiabá e Tecnologia em Gestão Ambiental no Campus Cuiabá - Bela Vista.

Para realizar a prova é necessário estar munido do cartão de identificação, disponível para impressão no site do IFMT (www.ifmt.edu.br) no link “Processo Seletivo 2010/2”, e da cédula de identidade original, ou outro documento oficial com foto com o qual o candidato tenha feito a inscrição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/129264/visualizar/