Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 02 de Junho de 2010 às 22:16

    Imprimir


Os cursos de pós-graduação da Trevisan Escola de Negócios são voltados principalmente para profissionais da área de gestão de negócios. Para atender às necessidades de desenvolvimento profissional corporativo, os cursos são estruturados a partir da experiência da Trevisan, que há mais de 25 anos presta serviços de consultoria e auditoria. Desse modo, teoria e prática se integram e favorecem o desenvolvimento das competências e das habilidades fundamentais para a formação do executivo.

Com o objetivo de formar profissionais que efetivamente atendam às necessidades do mercado pós-crise, a Trevisan atualizou o conteúdo e o programa dos cursos. E, sempre fiel ao princípio de unir a sólida base teórica com a aplicação prática do aprendizado, passa a dar mais ênfase às simulações e aos estudos de casos.

As pós-graduações oferecidas em Lato Sensu são: Gestão de Negócios Internacionais e Business First Class, sendo este um curso inovador direcionado aos profissionais em início de carreira e tendo uma metodologia que alia aulas-conferência, desenvolvimento de habilidades e imersão no mundo corporativo.

Além destes, a Trevisan também oferece, ao aluno que já obteve outra pós-graduação em negócios, a possibilidade de se especializar, em apenas sete meses, em Contabilidade Internacional. A aceitação do aluno dependerá da análise prévia da grade curricular, com vistas à eliminação de disciplinas.

A Trevisan disponibiliza, ainda, os cursos de MBA voltados à capacitação dos executivos que atuam na diretamente na gestão empresarial. Os cursos são: Gestão e Marketing Esportivo (em parceria com a Brunoro Sport Business); Gestão de Varejo Bancário, Gestão Educacional, Executivo em Seguros, Contabilidade e Controladoria, Gestão de Riscos e Compliance (em parceria com a ISACA – Information Systems Audit and Control Association); Finanças Corporativas, Gestão Tributária; e Banding (Gestão de Marcas).

No campus Ribeirão Bonito (interior de São Paulo), serão oferecidos os cursos de MBA em Gestão de Pessoas; Finanças Corporativas; Gestão Estratégica de Vendas; Administração e Negócios; Gestão do Agronegócio; e Gestão Educacional.

No Rio de Janeiro, haverá MBAs Gestão Tributária, Contabilidade e Controladoria, Gestão e Marketing Esportivo; Finanças Corporativas; e Gestão Estratégica de Riscos, e o curso de pós-graduação Business First Class.

As inscrições para os cursos estão abertas e as aulas terão início em agosto. Mais informações pelos telefones (11) 3138-5219 / 5210 / 5215 / 5204 / 5253, (16) 3344-3238 e (11) 2223-0863, pelo site www.trevisan.edu.br ou na própria instituição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/129477/visualizar/