Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 29 de Maio de 2010 às 05:30
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


A fisioterapeuta Lilian Cristina da Silva Gonçalves, de 53 anos, servidora do Tribunal de Contas do Estado (TEC), negou participar de alguma ação criminosa e tampouco chefiar uma quadrilha. Ela alegou na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) de Várzea Grande que conhece os três rapazes que foram presos na casa dela porque são amigos da filha.

Lilian admitiu aos policiais saber dos crimes praticados pelos rapazes, mas nunca teve participação. Ela disse que as armas apreendidas são dos rapazes e nunca os viu armados com revólver ou pistola em sua casa. A servidora do TCE alegou que não possui Corsa prata. O veículo apreendido, segundo ela, é locado, pois o dela, na cor branca, está numa oficina mecânica.

Tábata, a filha de Lilian, também negou a participação nos assaltos e nunca forneceu automóvel ou deu carona para os colegas. Os policiais não informaram se os três rapazes presos na casa possuem antecedente.

Policiais que participam das investigações não souberam informar se algum dos três rapazes presos participou do roubo da picape. O proprietário deverá ser chamado nos próximos dias para fazer o reconhecimento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/130158/visualizar/