Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 24 de Maio de 2010 às 13:53
Por: Lygia Lima

    Imprimir


No período de 16 a 18 de junho a Universidade do Estado de Mato Grosso sedia no campus Jane Vanini, em Cáceres) o II Seminário de Pesquisas do Centro de Pesquisas em Literatura (Ceplit), o II Seminário Ibero-afro-americano e o I Encontro de coordenadores de pós-graduação do Centro-Oeste. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 16 de junho por meio do site do evento: www.vcfaz.net/ceplit.

As taxas de inscrição custam R$ 15,00 para alunos e R$ 30,00 para professores. O evento é realizado pelo Centro de Pesquisa em Literatura que estará recebendo também os outros dois eventos de forma simultânea. A programação prevê a realização de conferências, mesas redondas, visitas monitoradas ao Museu da Unemat, atividades culturais, comunicações, workshops e simpósios.

A conferência de abertura no dia 16 de junho tratará do tema: “O desafio da pesquisa em rede e os Estudos Literários”. Entre os simpósios preparados estão: “Literatura e vida social”, “Literatura e outras linguagens”, “Literatura e ibero-afro-americanas” e “Literatura e memória”.

O evento conta com o apoio da Unemat, Secretaria de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso e Fundação de Amparo à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat) por meio do Governo do Estado.

Para saber mais acesse: www.vcfaz.net/ceplit ou envie e-mail para: ceplit@gmail.com






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/130923/visualizar/