Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 14 de Maio de 2010 às 12:16

    Imprimir


A Organização dos Estados Americanos (OEA) disponibiliza bolsas de estudo para cursos de curta duração, graduação e pós-graduação em seus 34 países membros. As oportunidades contam com auxílio para transporte aéreo, matrículas e mensalidades, seguro-saúde e aquisição de material, cobrindo aproximadamente 60% dos gastos dos estudos.

De acordo com o conteúdo do portal Universia, são 13 opções de cursos, em países de língua inglesa, espanhola e francesa. As bolsas são destinadas a alunos residentes em países da Organização, que possuam fluência no idioma do país de destino e o nível de ensino necessário para admissão no programa acadêmico desejado. Para alguns cursos, as inscrições vão até 13 de outubro.

Mais informações sobre as bolsas de estudo oferecidas pela OEA estão em becas.universia.net/BR/beca/39719/. Essas e outras oportunidades fazem parte do Canal Mobilidade, que traz conteúdos sobre bolsas de estudo no Brasil e no exterior e dicas sobre intercâmbio. O portal Universia também divulga informações sobre vestibular, mundo universitário, carreira e mercado de trabalho, bem como vagas de emprego, concursos públicos e processos de seleção para estágio e trainee.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/132406/visualizar/