Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 14 de Maio de 2010 às 10:05
Por: Danielle Tavares

    Imprimir


Encerra-se nesta sexta-feira (14.05) o período de inscrições para o processo seletivo ao doutorado interinstitucional (Dinter) em Geografia, possibilitado por parceria entre a Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) e Universidade Federal Fluminense (UFF). São oferecidas 15 vagas para docentes efetivos da Unemat e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (Cáceres), em atuação na área de Geografia e afins.

O programa possui área de concentração em Ordenamento Territorial e linhas de pesquisa em Ordenamento territorial urbano regional e Linha Ordenamento territorial ambiental. A inscrição deverá ser feita na Secretaria do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), Sede Administrativa da Universidade do Estado de Mato Grosso, situada na Av. Tancredo Neves, 1095, Bairro Cavalhada II, CEP 78.060.900 – Cáceres, Mato Grosso.

Documentação necessária: cópia de RG, CPF, ficha de inscrição (disponível no site ww.uff.br/posgeo), comprovante de efetiva docência na Unemat ou IFMT-Cáceres, currículo lattes, cópias do diploma de graduação e mestrado, com respectivos históricos escolares, projeto de pesquisa, memorial descritivo e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 120.

A seleção inclui exame, avaliação e defesa do projeto de pesquisa, do memorial, currículo e prova de proficiência. O resultado será divulgado em 26 de junho.

Para outras informações acesse edital pelo website www.uff.br/posgeo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/132429/visualizar/