Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 11 de Maio de 2010 às 15:40
Por: Helenice Stela

    Imprimir


O Centro de Apoio e Suporte a Inclusão da Educação Especial (CASSIES), órgão ligado a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), informa aos profissionais da área de Educação Especial que estará oferecendo dois cursos neste mês.

No próximo dia 17 a 21 de maio, nos períodos matutino e vespertino, será ministrado o curso “AVA - Atividade de Vida Autônoma”, com o objetivo de instrumentalizar as pessoas que convivem com o deficiente visual a ajudá-los a buscar seus próprios interesses e possibilidades, a fim de que eles alcancem autonomia e independência nas atividades do cotidiano. A carga horária do curso é de 40 horas aula.

Dos dias 24 a 28 de maio, no período matutino, os profissionais serão qualificados para identificar alunos com talentos nas diversas áreas do conhecimento, no primeiro módulo do curso “Altas Habilidades/Superdotação”. Este terá a carga horária de 20 horas aula.

Para fazer a inscrição e mais informações sobre os cursos os interessados deverão entrar em contato com o CASSIES nos telefones, 3322-5514, 3623-7612 e 9983-3923, ou ainda no endereço, Rua dos Crisântemos, nº16, Jardim Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/132866/visualizar/