Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 07 de Maio de 2010 às 10:55

    Imprimir


Com a importância da sustentabilidade nos dias de hoje, as empresas adotaram uma nova postura em relação ao Meio Ambiente e à sociedade e, dentro desse comportamento, a participação dos colaboradores acaba se tornando um fator de grande contribuição. Por isso, no recrutamento de novos candidatos, as instituições passaram a valorizar aqueles que possuem atuação em voluntariado.  O portal Universia explica por que essa atividade tem recebido tanta atenção e indica como a experiência adquirida em ações desse tipo pode contribuir para a formação profissional. 

No conteúdo do Portal, especialistas em gestão de carreira contam que, entre outras vantagens, o voluntariado estimula os indivíduos a trabalhar em equipe e fazer o melhor com o que têm, mesmo que os recursos sejam escassos. A reportagem mostra que o trabalho voluntário é importante para a vida pessoal e profissional, e ainda dá dicas sobre como incluir trabalhos voluntários no currículo. 

Mais informações sobre a importância do voluntariado para a formação profissional estão em www.universia.com.br/carreira/materia.jsp?materia=19574. Reportagens e conteúdos sobre carreira e mercado de trabalho estão em www.universia.com.br/carreira. O portal Universia também dá dicas sobre mundo universitário e intercâmbio, além de divulgar oportunidades de emprego e bolsas de estudo no Brasil e no exterior.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/133491/visualizar/