Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 28 de Abril de 2010 às 18:01
Por: Sandra Costa

    Imprimir


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), declarou nesta quarta-feira (28) que o partido não tem pressa para decidir qual candidatura ao Governo do Estado vai apoiar nas eleições de 2010. A afirmação foi feita durante uma entrevista ao vivo, à Rádio Cultura de Cuiabá, via telefone, nesta manhã.

“Não temos candidatura majoritária. Por isso, vamos apoiar um candidato, mas não temos paixão por nenhum nome”, afirmou Riva. Segundo o parlamentar, a sigla estuda um projeto político que represente melhorias para o estado de Mato Grosso.

“Queremos um projeto que defenda, por exemplo, a regularização fundiária, a logística de transportes e também as cidades. São muitos municípios que carecem de pavimentação ou têm problemas com buracos. Queremos um governo que assine esses compromissos”, ratificou Riva.

O deputado admite que há uma tendência do partido em fechar uma aliança com o governador Silval Barbosa (PMDB), que é pré-candidato. Porém, reforça que não há nenhuma decisão tomada. “A tendência maior é seguir com o governo, mas as portas não estão fechadas aos outros candidatos”, afirmou.

Ao ser questionado sobre os 25 dias do governador Silval a frente do Poder Executivo, o presidente da Casa de Leis respondeu que trata-se de um governo de continuidade do ex-governador Blairo Maggi (PR).  “Acho que não dá para fazer uma análise como todo. O governo do Silval é uma continuidade do governo Blairo. O Silval tem sido comedido e focado em tudo que quer”, analisou o deputado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/134555/visualizar/