Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 02 de Agosto de 2013 às 05:32
Por: Bianca C. Zancanaro

    Imprimir


A professora Gisele Faria de Oliveira assumiu, ontem, a Secretaria Municipal de Educação Nesta. Ela substitui Hedvaldo Costa (PDMB), que pediu demissão e deixou o cargo no final de julho. Gisele já havia ocupado o cargo entre novembro do ano passado e janeiro deste ano, quando Juarez fez mudanças no secretariado. A secretária adjunta da pasta é Maria do Socorro Pereira Cruz (Branca). As duas possuem bagagem de sobra na área de educação e administrarão 18 escolas e 18 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI), com aproximadamente 13.196 alunos.


 
Gisele é servidora de carreira do município há 17 anos, é pedagoga com pós graduação em psicopedagogia e gestão escolar. Ela também atuou como secretária adjunta há cerca de 1 ano e meio.


 
Já Branca atua na rede estadual há 23 anos e atualmente estava no ensino de Jovens e Adultos no CEJA Silvia Freire. Ela é graduada nos cursos de Ciências Físicas e Biológicas (UFMT-89), Ciências Contábeis (UNIC-2003) e Matemática (CEFETD-2012) tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas em Gestão e Gerenciamento e Especialização em Jovens e Adultos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/13486/visualizar/