Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 03 de Abril de 2010 às 19:11
Por: Fernando Leal

    Imprimir


Deputado estadual Wagner Ramos (PR)
Deputado estadual Wagner Ramos (PR)

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública já acionou a empresa contratada pelo governo no processo de licitação para disponibilizar caminhonetes para as Polícias Militar e Civil de Jangada. A medida, comunicada pela Casa Civil via Ofício nº 147/2010/SAAG/CCV, atende pedido do deputado Wagner Ramos (PR) por meio da Indicação nº 3403/2009, em novembro do ano passado.

Segundo o parlamentar, o pedido feito ao governo vai atender os anseios das autoridades e da sociedade daquele município, cujo aparato policial não tem estrutura adequada para atender as necessidades cada vez maiores da segurança local, principalmente em termos de viaturas.

O relatório "Distribuição de Viaturas Sejusp 2010", que relaciona os municípios contemplados com os veículos entregues pelo governo há poucos dias, determina o envio - apenas para a PM - de uma Parati ano 1986, recolhida do 4º BPM (Várzea Grande).

"As Polícias Civil e Militar de Jangada sofrem com viaturas pequenas e antigas, e a falta de outros tipos de infraestrutura para desenvolver suas atividades. Com a garantia do governo em disponibilizar caminhonetes, entretanto, elas terão condições de atuar em qualquer tipo de estrada e de terrenos, asfaltados ou não", comemorou Wagner Ramos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/137382/visualizar/