Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 20 de Março de 2010 às 08:37

    Imprimir


Um dos líderes do PP em Mato Grosso, deputado estadual José Riva, afirmou que, apesar de parecer existir uma tendência de a sigla estar junto com o PMDB e PR na eleição deste ano, não existe nada decidido internamente no partido. O mistério sobre a composição do PP continua.

Riva explica o partido aparenta estar mais próximo da base aliada do governo porque sempre trabalham juntos, independente de conjectura política. “Às vezes até acusam que na Assembleia Legislativa não existe oposição, mas nós contrapomos tudo que não achamos certo, barramos propostas, mas procuramos sempre resolver, com diálogo e maturidade”, disse o deputado.

O PP é considerado como um dos fiéis da balança na eleição deste ano pela força política que tem seus representantes. Além da turma da situação pleitear apoio dos progressistas, a oposição também os corteja. O senador Jayme Campos (DEM) é um dos principais entusiastas do PP junto com DEM e PSDB.

Contudo, ele diz que o PP não fechou as portas para ninguém, mas que o cenário nacional pode interferir na composição estadual do PP. “O partido pode indicar o vice de José Serra, então a história muda”, disse o deputado. (ARF)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/139022/visualizar/