Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 23 de Julho de 2013 às 10:19
Por: Nelson Alves

    Imprimir


As férias escolares nas unidades da rede municipal de ensino começaram nesta segunda-feira, 22 e se estendem até a próxima segunda, dia 29.


 
A rede municipal de Nova Olímpia possui mais de 2300 alunos distribuídos nas escolas 13 de Maio, Deputado Renê Barbour, Maria Aparecida Cavalini Soares Mozar, Sagrado Coração de Jesus, extensão da Renê na Escola Estadual Reinaldo Dutra Vilarinho (zona rural),  Centro de Educação Infantil Euzebio Justino de Camargo, Creche Aparecida Portilho Bento de Azevedo e Escola de Educação Especial Dante Martins de Oliveira.


 
O período curto de recesso justifica-se em razão da greve dos professores no início do ano. Foram mais de 20 dias sem aulas, e em razão disso, as férias foram diminuídas, de forma que o calendário escolar não fosse prejudicado.


 
Segundo informações da secretaria de Educação, os 200 dias de aula, como prevê o calendário será cumprido e para isso, a equipe pedagógica teve que fazer algumas adequações, como aulas de reposição aos sábados, bem como encolher o período de férias, de forma que os alunos não sofram prejuízos.


 
O ano letivo de 2013 está previsto para se encerrar no dia 19 de dezembro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14277/visualizar/