Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 26 de Janeiro de 2010 às 10:45
Por: Vinícius Tavares/De Brasília

    Imprimir


O resultado das eleições deste ano em Mato Grosso dará ao Partido Progressista (PP) o título de legenda com maior representação na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal. A expectativa é do deputado federal Eliene Lima, que tenta a reeleição e prevê que o partido eleja em outubro três deputados federais e oito estaduais. “Temos nomes fortes e condições de formarmos uma chapa pura. Com esses dois itens acredito que é possível conquistar bons resultados nessas eleições”, avalia.

Na visão do parlamentar, o forte trabalho de filiação que o partido realizou nos último dois anos e a boa representatividade que possui na Assembléia Legislativa e nas câmaras Municipal e Federal torna o PP forte para as eleições proporcionais. “O presidente do partido Chico Daltro e o deputado José Riva criaram condições para que a legenda tivesse a força que tem hoje”, completa.

Para a disputa às 24 cadeiras legislativas do Estado, Eliene afirma que o Partido Progressista possui nomes como Maksuês Leite, Airton Português, Gilson de Oliveira, de Sinop, além dos vereadores de Cuiabá, Levi Levi, Everton Pop e do presidente da Câmara de Cuiabá, Deucimar Silva.

“Já na Câmara o PP também tem bons candidatos como Pedro Henry, Roberto Donner, Chico Daltro e Nery Gueller”, acrescenta Eliene ao reafirmar que seu nome também está incluso no time de concorrentes ao cargo de deputado federal.

As informações são da assessoria do deputado Eliene Lima.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144813/visualizar/